Coren-DF prestou 9.980 atendimentos a profissionais de Enfermagem em maio de 2021

A equipe de atendimento do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) bateu a marca de quase 10 mil atendimentos em maio de 2021. Foram realizados 2.169 atendimentos presenciais, 3.502 atendimentos via fale conosco e 4.209 atendimentos via WhatsApp, totalizando 9.980 atendimentos.

O volume de atendimento é 18,7% superior ao registrado no mês de abril, quando foram realizados 1.478 atendimentos presenciais, 2.240 atendimentos via fale conosco e 4.685 atendimentos via WhatsApp, perfazendo um total de 8.403 atendimentos.

Segundo o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha, desde o início da pandemia a procura por atendimento vem numa crescente e a instituição tem realizado investimentos regulares para melhorar a prestação de serviços públicos à categoria.

“Desenvolvemos amplamente a prestação de serviços online, criamos canais de atendimento via WhatsApp e reforçamos a nossa equipe de atendimento presencial. Sabemos que ainda precisamos melhorar e estamos procurando fazer isso rapidamente. Estamos em processo de contratação de tecnologias de atendimento por aplicativo de mensagens instantâneas e de mais colaboradores para o nosso atendimento presencial”, destaca o presidente do Coren-DF.

EXPEDIENTE
Para atendimento presencial no Coren-DF, você precisa fazer agendamento. Acesse www.coren-df.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção AGENDAR ATENDIMENTO.

Mas só venha ao Coren-DF se for realmente necessário. Lembre-se de que os nossos serviços estão disponíveis online, 24 horas por dia. Basta acessar www.coren-df.gov.br e escolher a opção SERVIÇOS ONLINE, para ver todas as opções disponíveis.

Se preferir, o nosso time de atendimento está disponível via WhatsApp, pelos números (61) 9 9606 8567 e 9 8482 4751. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Agora, o Coren-DF também mantém um canal exclusivo para atendimento de Responsáveis Técnicos via WhatsApp, pelo número (61) 9 9992 8327. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.