Coren-DF prestigia Programas Notáveis, do hospital Santa Marta

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) participou nesta quarta-feira (11) do Programas Notáveis e Atendimento Ouro realizado pelo Hospital Santa Marta.

O objetivo do evento, segundo a assessoria de imprensa, foi reconhecer os que mais se destacaram no período de dezembro de 2018 a dezembro de 2019. A cerimônia abrangeu equipes multidisciplinares, interdisciplinares e individuais da área da saúde. Esta é a terceira edição que segundo eles, busca a excelência como valor.

Na categoria “Ouro – equipe multidisciplinar”, o reconhecimento de destaque foi para a Enfermagem. Dra. Gisele Magnan, gerente da Enfermagem, foi homenageada em nome da equipe. Ela também recebeu o reconhecimento “Destaque individual – Livros publicados”. “Ser reconhecida como membro “Ouro” de uma equipe multidisciplinar é sensacional! É fruto de um trabalho árduo e de muita dedicação e compromisso. Tudo isso desempenhado por profissionais competentes. Hoje tenho um excelente grupo de lideranças que tornam a excelência um valor institucional. É gratificante e me enche de orgulho. E, claro, o amor pela minha profissão”, ressaltou a Dra. Gisele.

Parabéns aos profissionais que durante 2019 fizeram a diferença na enfermagem!