Coren-DF participa do 22º CBCENF

O Coren-DF está presente no maior congresso de Enfermagem da América Latina, em Foz do Iguaçu, Paraná, que está acontecendo de 11 a 14 de novembro. Para participar do 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), neste ano, preparamos um estande com várias novidades para os congressistas.

Estamos apresentando vídeos com as tecnologias e metodologias usadas no ensino da Enfermagem em Brasília, além de jogos de Realidade Virtual com uso de tecnologia educacional com gamificação e realidade virtual.

O CBCENF é considerado o maior evento da América Latina na área da saúde. Realizado desde 1997, o evento tem como objetivos contribuir para o fortalecimento da Enfermagem na difusão do conhecimento e incentivar o intercâmbio entre profissionais e entidades.

Durante o Congresso estão participando Enfermeiros, estudantes, membros dos Conselhos Regionais de Enfermagem (CORENs) e entidades representativas. O 22º CBCENF traz o tema “A formação e o exercício profissional na era tecnológica: impactos na Enfermagem”.

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que realiza o Congresso espera mais de 5 mil profissionais durante o evento. Acompanhe através de nossos canais de comunicação a cobertura completa do CBCENF, que discute os avanços da Enfermagem no Brasil e no mundo.