Coren-DF lança manual de perguntas e respostas sobre a Covid-19

Com base nas principais dúvidas enviadas por profissionais e estudantes, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) desenvolveu o Manual de Perguntas e Respostas Relacionadas à Covid-19.

Para fazer o download da cartilha, clique aqui

“O manual serve para que profissionais tomem decisões fundamentadas em evidências científicas e de acordo com as autoridades sanitárias nacionais e internacionais”, afirma a Conselheira Dra. Leila Gottems, que faz parte da Comissão de Gestão de Crise.

O material inclui respostas às dúvidas que chegaram ao Coren-DF na primeira fase da pandemia, de fevereiro a abril. “Estamos atentos às dúvidas, às evidências e vamos editar novos volumes sempre que for necessário”, garante o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.