RESULTADO: Edital de seleção de profissionais e estudantes que vão ter direito ao traslado para o 24º CBCENF

ATUALIZAÇÃO (9 de setembro de 2022)

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) torna público o resultado do Edital 01/2022, com a relação dos nomes selecionados, CLIQUE AQUI

__________________________________

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lançou o Edital 01/2022, que tem o objetivo de selecionar 42 profissionais e estudantes da área para ocupar as vagas no ônibus que fará o traslado entre Brasília e Fortaleza, para participação no 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem.

Leia o edital, clique aqui

“É um processo seletivo simplificado, por meio do qual vamos selecionar as pessoas que terão direito a ocupar o ônibus. Vamos sair de Brasília no dia 9 de setembro, às 18 horas e retornar de Fortaleza no dia 16 de setembro, às 18 horas. Os selecionados terão direito ao traslado, mas os custos de hospedagem e alimentação correm por conta de cada um”, esclarece o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha.

As regras e requisitos estão especificados no edital. Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui