Coren-DF fiscaliza Hospital Daher

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) fiscalizou o Hospital Daher, no Lago Sul. A equipe de fiscalização averiguou as condições de trabalho e de segurança da equipe de Enfermagem, o fluxo de atendimento aos pacientes com sintomas respiratórios e a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (UTI).

A unidade conta com atendimento e com Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19. A triagem do pronto atendimento registra alta procura de pacientes com suspeitas de infecção pelo novo coronavírus e, no momento da fiscalização, todos os leitos de UTI estavam ocupados.

O levantamento feito pela fiscalização vai ser registrado em relatório circunstanciado para que surta os efeitos legais.