Coren-DF faz visita de rotina ao Hospital Home

Nesta terça-feira (21), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Dr. Marcos Wesley, esteve no Hospital Home, acompanhado do diretor-secretário, Dr. Tiago Pessoa, para fazer uma visita de rotina e tratar sobre o processo de fiscalização instaurado para apurar a conduta da instituição.

A comitiva foi recebida pela gerente de enfermagem, Dr. Ligia Camurça Mazzini, que prestou todas as informações solicitadas e esclareceu questões relativas Procedimento Operacional Padrão (POP), dimensionamento da equipe e outros ajustes realizados pela instituição.

“Fomos muito bem atendidos e tivemos a oportunidade de verificar as medidas adotadas pela instituição para sanar as demandas da equipe de enfermagem. Em relação ao que é competência do conselho, vamos continuar acompanhando a situação para assegurar as prerrogativas profissionais da categoria”, destaca o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.

Ascom Coren-DF