Coren-DF elege diretoria para o triênio 2008/2011

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou, na manhã de hoje (02), as eleições para renovação do segundo mandato do triênio de 2008 a 2011. O pleito ocorreu no auditório da autarquia, diante da presença de conselheiros efetivos e suplentes, do assessor jurídico do Conselho, Dr. Luiz Gustavo Muglia, e da enfermeira Dra. Maria Vicência Barros, como observadora.

Na oportunidade, foram eleitos membros da Diretoria (presidente, secretário e tesoureiro), da Comissão de Tomada de Contas (CTC), delegado regional e o respectivo suplente.

{pgslideshow id=64|width=400|height=228|delay=3000|image=L}

O resultado reelegeu como presidenta Dra. Eloiza Sales Correia; como secretária, Dra. Maria Laudelina de Assis Marques; e para tesoureiro, Sr. Edivaldo Paiva Ferreira. Na composição da Comissão de Tomada de Contas: Sr. Leon Denis Costa de Oliveira, Dr. Ricardo Falluh Hanna e Dra. Elizabete Dias Carneiro Borges. Como delegado regional e suplente, Dra Eloíza e Dra. Laudelina, respectivamente.

“Gostaria de agradecer a confiança em mim depositada. Permanecerei trabalhando em prol da nossa categoria, tanto para garantir o bom exercício da Enfermagem como para defender os direitos dos nossos profissionais na área da saúde”, declarou a presidenta.

Para Leon Denis, que falou em nome da CTC, a reeleição da plenário do Coren-DF se deve ao bom desempenho do seu plenário. “Nós temos um plenário formado por pessoas muito comprometidas. Graças a isso, nosso Conselho é hoje bem melhor do que antes. Espero que tenhamos força para continuar nessa luta”, enfatizou.

Presente na ocasião como observadora, Dra. Maria Vicência parabenizou todos pela escolha da diretoria e pelo atuação do Coren. “É um conselho que luta pela classe, pela democracia e pela qualidade dos serviços prestados pela categoria no Distrito Federal”, elogiou.