O que procura?

Encontre serviços e informações

Coren-DF concede título póstumo de especialista em Enfermagem Forense à Pollyana Pereira de Moura

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) outorgou o título in memorian de especialista em Enfermagem Forense à Enfermeira Pollyana Pereira de Moura, em sinal de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela profissional para o desenvolvimento social e científico desse campo de conhecimento.

O título foi recebido por seu irmão, Pedro Dantas e pelos membros da Liga Nacional de Enfermagem Forense (LINEF), entidade da qual ela fazia parte e era grande intusiasta. “Pollyana era uma mulher empoderada, independente e firme, pessoa digna de todo o nosso reconhecimento. Ela deixou um grande legado e faz muita falta para todos nós”, destacou o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Além de ser dedicada ao desenvolvimento da Enfermagem Forense, a Enfermeira Pollyana era ativista na luta contra a violência de gênero e infantil. Nossa colega tinha atuação destacada na defesa dos direitos das mulheres e das crianças. “Que ela saiba que todo seu esforço não será em vão. Continuaremos a sua luta”, frisou o presidente da LINEF e conselheiro do Coren-DF, Adriano Araújo.

Que Deus a tenha em bom lugar e conforte o coração de amigas, amigos e familiares.

Comments are closed.