Coren-DF apresenta 2ª edição do Manual de Perguntas e Respostas sobre a Covid-19

Com base em novas evidências científicas, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) editou o 2º volume do Manual de Perguntas e Respostas Relacionadas à Covid-19, para responder às principais dúvidas e questionamentos de profissionais, estudantes e pacientes.

Para fazer o download da cartilha, clique aqui

“O manual serve para que profissionais tomem decisões fundamentadas em evidências científicas e de acordo com as autoridades sanitárias nacionais e internacionais”, afirma a Conselheira Dra. Leila Gottems, que faz parte da Comissão de Gestão de Crise.

O material inclui respostas às dúvidas que chegaram ao Coren-DF na segunda fase da pandemia, entre abril e agosto. “Estamos atentos às dúvidas, às evidências e vamos editar novos volumes sempre que for necessário”, garante o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.