O que procura?

Encontre serviços e informações

Brasília recebe I Encontro de Auditoria em Sistemas e Serviços de Saúde

O portal Conexão Home Care realiza, em Brasília, o I Encontro de Auditoria em Sistemas e Serviços de Saúde, voltado a profissionais de enfermagem e de outras áreas da saúde, gestores de operadoras de planos e instituições de saúde, acadêmicos de auditoria e profissionais atuantes em hospitais e instituições de saúde. O evento técnico reunirá painelistas com importante experiência no contexto da auditoria em saúde, atuantes no segmento público e privado, além de acadêmicos reconhecidos pela comunidade científica.

O encontro vai discutir o momento atual da auditoria em sistema de saúde, financiamento do sistema e os impactos da auditoria na sustentabilidade do setor. Também vai abordar técnicas de auditoria e a formação necessária para um bom profissional de auditoria. Confira a programação completa no fim do texto.

 

I Encontro de Auditoria em Sistemas e Serviços de Saúde

Quando: 25 de maio de 2017, das 08h às 18h

Onde: IMP Concursos do Sudoeste (mapa).

Valor: R$ 125 até 15 de maio. De 16 a 25 de maio, R$ 150. Condições especiais para funcionários de operadoras de planos associadas à UNIDAS e pós-graduandos em auditoria de saúde. Solicite link específico de inscrição para [email protected].

Mais informações: www.conexaohomecare.com/encontrodeauditoria, pelo e-mail [email protected] ou (61) 9-9281-6796 ou 9-8641-9201 (Benedito Silva).