22º CBCENF: Congressistas têm desconto exclusivo em companhias aéreas e hotéis

O evento ocorre de 11 a 14 de novembro, em Foz do Iguaçu

A empresa responsável pela organização e execução do 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) Alvo Eventos Ltda, em parceria com as companhias aéreas Gol, Azul e Latam, além de alguns hotéis, está oferecendo tarifas com desconto aos congressistas.

O objetivo é proporcionar melhores condições e conforto com tarifa diferenciada aos inscritos no congresso. Para obter os descontos é necessário fazer a reserva por telefone ou pelo site indicado pela Alvo Eventos.

Vale ressaltar que as reservas para o evento não são exclusivas pela empresa organizadora e podem ser efetuadas por meios próprios de cada participante, sem causar prejuízo na participação do congresso.

Em 2019, o maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, acontecerá em Foz do Iguaçu, de 11 a 14 de novembro.