Coren-DF fechou a semana prestigiando mais 5 instituições

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) fechou a semana comparecendo no DFStar, no Hospital Regional de Santa Maria, no Hospital de Base e na escola Grau Técnico, em comemoração à Semana da Enfermagem de 2023.

Nesta última sexta-feira (19), o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, compareceu ao encerramento da Semana da Enfermagem do hospital DFStar, que premiou alguns profissionais. O diretor e vice-presidente do Coren-DF, Alberto César, foi convidado a compor a mesa de encerramento das atividades da Semana da Enfermagem no Hospital Regional de Santa Maria.

O Dr. Alberto César também foi convidado a compor a mesa no Hospital de Base, além de ser um dos enfermeiros homenageados por buscar melhorias de serviço e apoiar os profissionais que trabalham na instituição. Fechando os trabalhos de sexta-feira, o diretor do Coren-DF também marcou presença no evento da escola Grau Técnico, realizado na Upis. Foram ministradas várias palestras e cerca de 270 pessoas estiveram presentes.

Ainda na sexta-feira, a conselheira do Coren-DF, Celi Maria, foi convidada pela Educ Mais e Conexão Saúde para realizar uma palestra sobre as funções e deveres do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.