O que procura?

Encontre serviços e informações

Coren-DF reúne especialistas em estética para anunciar novidades

Câmara Técnica de Estética presta contas

A Câmara Técnica de Estética (CTE) do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) convocou uma reunião com as especialistas da área registradas no DF na última terça-feira (13), para fazer uma atualização sobre as novidades do setor, que foram discutidas durante o 1º Congresso de Enfermagem em Estética, realizado entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro, em São Paulo.

A reunião foi conduzida pela coordenadora da CTE, conselheira Viviane Franzoi e pela secretária da CTE, conselheira Polyanne Aparecida, que, na ocasião, também apresentaram um balanço das atividades que foram realizadas no 2º semestre de 2022.

“As atividades da CTE possuem três vertentes de atuação: a vertente acadêmica e de produção científica; a vertente prática, através do acompanhamento das enfermeiras estetas na prática clínica; e a vertente política/jurídica, que possui o objetivo de realizar articulações e elaborar normatizações sobre a temática”, esclare Polyanne Aparecida. 

O presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, considera imprescindível que os especialistas se registrem no conselho para que a prática continue avançando no DF. “O registro de especialidades é gratuito. Basta se dirigir ao nosso atendimento presencial com a documentação comprobatória. A unidade do grupo vai determinar o avanço”, afirma Noronha.