Há vagas: Hospitais e laboratório contratam

Notícia publicada nesta terça-feira, 13 de junho, no jornal Correio Braziliense (pág. 8), informa que o setor de saúde possui o dobro de oportunidades do que o segmento de construção e o triplo de serviços domésticos, segundo dados do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O aumento da demanda devido ao envelhecimento da população e a expansão dos serviços são citados como alguns dos fatores de crescimento de postos de trabalho na área. Veja abaixo as vagas divulgadas pelo jornal:

Hospital Santa Marta

Contrata técnico de enfermagem (4 vagas) e enfermeiro (4 vagas em centro cirúrgico e centro de materiais e esterilização).

Requisitos e cadastro de currículo: Clique aqui.

Laboratório Exame

Oito vagas para técnico de enfermagem no cargo de técnico de coleta.

Requisitos e cadastro de currículo pelo site www.vagas.com.br/exame.

Hospital Anchieta

Há vagas para técnico em enfermagem, inclusive postos específicos para profissionais com deficiência, no centro de materiais e esterilização, unidade de terapia intensiva adulto e neonatal, internação e pronto-socorro, entre outras áreas.

Requisitos e cadastro de currículo: Clique aqui.

Rede D’Or

Contrata enfermeiros e técnicos em enfermagem para os três hospitais da rede no Distrito Federal – Hospital Santa Luzia, Hospital do Coração e Hospital Santa Helena. Não foram divulgados detalhes sobre as vagas. Para informações e envio de currículo: [email protected].

Mais vagas

O site do Coren-DF disponibiliza um espaço para que empresas e instituições divulguem oportunidades de trabalho gratuitamente a profissionais de enfermagem. As vagas podem ser acessadas pelo menu Fiscalização > Vagas de Emprego, ou pelo atalho localizado na lateral direita do site. Profissionais de enfermagem com endereço de e-mail cadastrado no Coren-DF também recebem boletim informativo com oportunidades de emprego, cursos e notícias da área. Atualize seu cadastro e receba as novidades!

siteemprego