UnB homologa inscrições no mestrado institucional do sistema

A Universidade de Brasília (UNB) homologou as inscrições do mestrado institucional dos Conselhos de Enfermagem. A prova será realizada online, em 10 de agosto, e o projeto de pesquisa deve ser enviado até 17 de agosto. As aulas acontecerão na Universidade de Brasília.

O sistema estará aberto para criação da conta a partir do dia 9 de agosto, portanto, orientamos que o candidato faça seu cadastro com antecedência.

Acesse as orientações para acesso a plataforma e  a lista de inscrições homologadas.

Oferecido em parceria com a FACE/UnB, o mestrado profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas busca garantir maior eficiência e economicidade ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais. A parceria firmada vai capacitar 100 empregados públicos do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem até 2020.