TRF1 seleciona estagiários de enfermagem

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para estudantes do 4º ao 6º semestre do curso superior de enfermagem com idade mínima de 16 anos completos na data de início do estágio. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site www.ciee.org.br. O prazo termina em 27 de agosto. A bolsa de nível superior é de R$ 900, mais auxílio transporte de R$ 8,80 por dia estagiado e seguro de acidentes pessoais.

As provas objetivas serão realizadas em 17 de setembro e têm duração de uma hora e meia. Serão cobrados conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções de informática. Além da prova, o candidato passará por entrevista e avaliação de habilidades para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio. O estudante deve ficar atento para os telefones de contato informados no ato da inscrição, pois a convocação para a entrevista no TRF1 será realizada por meio de contato telefônico do Centro de Integração Empresa Estágio (CIEE).

O edital do processo seletivo está disponível no site do tribunal.