Semana da Enfermagem pelo DF e Entorno

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) convida os profissionais de enfermagem a participar dos eventos técnico-científicos e culturais espalhados pelo Distrito Federal. Aproveite a oportunidade para se atualizar e conhecer áreas de pesquisa e estudo!

Quer divulgar seu evento? Envie informações e programação para o e-mail [email protected].

12 de maio

13 de maio

14 de maio

15 de maio

• Pedalada pela Vida, organizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), no estacionamento 04 do Parque da Cidade (em frente ao restaurante Gibão), a partir das 08h. Vista uma camiseta branca.

16 de maio

• Encontro das Equipes de Enfermagem do Poder Judiciário, no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, no Setor de Autarquias Sul.
  • Minicursos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), abertos ao público, e palestra sobre tecnologias educacionais no atendimento pré-hospitalar, às 08h, no Parque de Apoio da Secretaria de Saúde (antiga sede do Samu), no SIA. Inscrição presencial no Núcleo de Ensino e Pesquisa do Samu-DF até 06 de maio. Mais informações: 3213-5248 ou 3213-5241.
  • Semana da Enfermagem do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), em Ceilândia (Campus Oeste), das 08h30 às 20h45. Clique aqui e confira a programação.

17 de maio

18 de maio

19 de maio

20 de maio

• 43ª Semana da Enfermagem do Hospital das Forças Armadas, no Sudoeste. De 18 a 20 de maio. Clique para ver a programação.
  • Encerramento da 77ª Semana Brasileira de Enfermagem, no auditório da Aben Nacional, às 14h
  • Homenagem aos técnicos e auxiliares de enfermagem do HRAN, no jardim central do hospital, às 9h.

Com informações da Associação Brasileira de Enfermagem seção Distrito Federal.