O que procura?

Encontre serviços e informações

Refis 2018: prazo final é neste mês

 

Os profissionais de enfermagem com anuidades em atraso  têm até o final deste mês para regularizar débitos por meio do Programa de Recuperação Fiscal dos Conselhos de Enfermagem(Refis Enfermagem 2018). Para quem aderir ao programa o desconto pode chegar até 100% sobre juros e multa dos débitos de anuidades existentes até o exercício de 2017.

Caso opte pelo parcelamento, o profissional terá descontos que variam entre 90%, 80% e 60%, conforme a quantidade de parcelas. O número máximo de vezes que os débitos poderão ser parcelados é 12 vezes, porém o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00.

Para aderir ao Refis e receber descontos sobre juros e multa, o profissional deve estar com a anuidade de 2018 regularizada e comparecer no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 18 horas, na sede do Coren-DF, localizado no Edifício Palácio da Imprensa, da quadra 701 no Setor de Rádio e Televisão Sul (SRTVS).

Profissional de enfermagem!

Se ainda não regularizou a anuidade do exercício de 2018, acesse o site do Coren-DF, imprima o boleto e realize o pagamento. Lembrando que a baixa do pagamento no sistema ocorre em até 24 horas, sendo assim, sugerimos que compareça no atendimento após esse prazo.

Para imprimir a anuidade de 2018, acesse esse link: https://www.coren-df.gov.br/site/coren-online/emitir-boleto-bancario-vencido/

Importante!

1. O Refis 2018 só poderá ser feito presencialmente até o final de dezembro de 2018, com anuidade de 2018 regularizada;

2. Os débitos que já foram parcelados, suas parcelas vencidas deverão ser pagas à vista, pois não é permitido o reparcelamento;

3. Toda a negociação é feita somente por boleto bancário.