O que procura?

Encontre serviços e informações

Vagas de emprego para enfermeiro e técnico de enfermagem

O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) está com inscrições abertas até 04 de fevereiro para processo seletivo com cadastro reserva para enfermeiro. O cargo de “técnico de nível superior (enfermagem)” exige experiência profissional mínima de seis meses em enfermagem e educação para saúde. A remuneração é de R$ 4.152,00 e a carga horária, 40 horas semanais.

O processo seletivo do Sesc-DF é composto de prova objetiva de múltipla escolha, comprovação de requisitos e análise curricular, teste prático, entrevista e/ou dinâmica de grupo. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura. As inscrições devem ser feitas pela internet. A taxa é de R$ 60.

 

Oportunidade para técnico de enfermagem

O Centro de Especialidades Pediátricas, em Águas Claras, está selecionando técnico de enfermagem para atuar no auxílio, preparação e execução de testes e exames em crianças e adolescentes, controlar material de testes e exames, realizar processos administrativos, entre outras atividades. O profissional interessado deve enviar currículo para o e-mail [email protected] até esta sexta-feira, 29 de janeiro.

 

Fique de olho!

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lançou recentemente um sistema para divulgação de vagas de emprego, a fim de auxiliar os profissionais de enfermagem que buscam espaço no mercado de trabalho. Os representantes das empresas se cadastram e divulgam oportunidades gratuitamente, aproveitando o grande volume diário de visitas ao site do conselho.

As vagas podem ser acessadas pelo menu Profissional > Vagas de Emprego, ou pelo atalho localizado na lateral direita do site. Profissionais de enfermagem com endereço de e-mail cadastrado no Coren-DF também recebem boletim informativo com oportunidades de emprego, cursos e notícias da área. Atualize seu cadastro e receba as novidades!