O que procura?

Encontre serviços e informações

Convênios do Coren-DF proporcionam boas oportunidades de investimentos imobiliários para a categoria

Comprar um imóvel seja para morar seja para alugar representa sempre um bom investimento. Pensando nisso, recentemente, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) firmou parceria com duas imobiliárias do Distrito Federal: Attos Inteligência Imobiliária e Bordalo Imóveis. A partir de agora, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem têm à disposição os serviços de consultoria oferecidos por profissionais especializados na comercialização (compra e venda) de imóveis.

De acordo com Ferreira Aguimar, gerente da Attos Inteligência Imobiliária, entre alguns benefícios proporcionados pela empresa para os profissionais da enfermagem estão o financiamento de imóveis em até 120 meses, além da pontualidade na entrega do empreendimento e da qualidade do acabamento. “Pagamos a primeira prestação e entregamos uma TV como brinde para cada cliente”, informou.

Os empreendimentos comercializados pela Attos estão localizados no Plano Piloto; 915 Norte, 610 Sul e Noroeste. Vale ressaltar que a empresa também está em fase de lançamento de imóveis no Lago Norte, Guará, Park Sul e Taguatinga. São apartamentos, coberturas e salas comerciais; clínicas e consultórios.

Já a Bordalo Imóveis, oferece, por meio da parceria, diferentes opções de serviços relacionados à aquisição e venda de empreendimentos. Entre as vantagens oferecidas aos inscritos no Coren-DF estão o pagamento da primeira parcela do imóvel de forma facilitada e o desconto com o mesmo valor da primeira parcela no momento do sinal.

A Bordalo Imóveis, reconhecida pelo atendimento personalizado, presta ainda o serviço de consultoria imobiliária aos clientes. Para isso, basta entrar em contato com a Bordalo para o agendamento do encontro.

A representação da Bordalo Imóveis para o atendimento aos profissionais inscritos no Coren-DF é exercida pela corretora de imóveis, Daniele Helena Afonso. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: (61) 4102-9909/ (61) 9319-6603. O contato com a Attos deve ser feito por meio do gerente, Aguimar Ferreira; ou do corretor, Márcio Elias, pelos telefones (61) 8133-8879 e (61) 9222-3487.

Visite os sites das empresas e conheça alguns dos empreendimentos: Attos Inteligência Imobiliária e Bordalo Imóveis