Presidente do Coren-DF realiza reunião de transição

Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Gilney Guerra, realizou a reunião de transição com seu sucessor, Marcos Wesley de Sousa Feitosa. Com a presença do secretário do conselho, Elissandro Noronha dos Santos, e dos chefes dos principais departamentos da autarquia, Guerra e Feitosa discutiram as rotinas e o funcionamento administrativo do Coren-DF, além de assuntos pertinentes ao andamento dos serviços internos. O mandato da nova gestão inicia-se em 1º de janeiro de 2018 e termina em 31 de dezembro de 2020.

Fazem parte da nova diretoria o enfermeiro Tiago Pessoa Alves (secretário) e a técnica de enfermagem Maria Aparecida Alves de Almeida (tesoureira). O plenário ainda é formado pelos enfermeiros Ana Maria de Lima Palmeira, Leila Bernarda Donato Gottems, Lindalva Matos Ribeiro Farias, Paulo Wuesley Barbosa Bomtempo, Ricardo Cristiano da Silva, Rinaldo de Souza Neves, Tatiana Vanessandra Rubbo de Almeida e Viviane Franzoi da Silva, além dos técnicos de enfermagem Antônio José Lino de Queiroz, Cleonice Batista Rego, Diane Maria Nunes da Silva, Elias Pereira de Lacerda, José Lino de Queiroz, Luciana Floriani Gomes e Vilma Francisca Alves.

Reunião discute rotinas e assuntos administrativos do Coren-DF.