08/11/2018

Parecer Técnico Coren-DF 10/2018

Sobre a legalidade do profissional Enfermeiro realizar sessões de Estimulação

Sobre a legalidade do profissional Enfermeiro realizar sessões de Estimulação Magnética Transcraniana (EMT) e Estimulação EMT prescrita pelo médico.

Parecer aprovado na 509ª Reunião Ordinária de Plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal, realizada em 27 de setembro de 2018.

O parecer técnico é recomendação, relatório circunstanciado, esclarecimento técnico ou opinião fundamentada, manifestada por enfermeiro, a respeito de dúvida sobre atribuições e competências do profissional de enfermagem.

Para solicitar um parecer técnico, escreva para a ouvidoria do conselho. Consulte o acervo de pareceres disponível no site do Coren-DF antes de fazer a solicitação, pois sua dúvida pode já ter sido respondida.