28/11/2017

Oficina “Construindo Diagnósticos de Enfermagem” – EVENTO ADIADO

A Campos Oliveira Ensino em Saúde promove a oficina “Construindo diagnósticos de Enfermagem”, com aula teórica a respeito do processo de enfermagem e uma oficina para construir diagnósticos com base em estudos de casos preparados especialmente para a nossa aula. Com envio de material para estudos e certificado de 08 horas.

Quando: 30 de novembro.

Onde: Auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) – Setor de Diversões Sul (Conic), edifício Eldorado, 1º subsolo – Asa Sul.

Público-alvo: Enfermeiros e estudantes de enfermagem.

Valor: R$ 50 por meio de depósito bancário ou R$ 90 no cartão de crédito.

Inscrição pelo site: www.ensinoemsaudeco.com.br.

AVISO: A oficina foi adiada por motivo de força maior. Em breve, a Campos Oliveira Ensino em Saúde divulgará nova data para o curso. Como compensação, a empresa concederá desconto de 15% nos próximos cursos para os profissionais inscritos nesta oficina.