Mestrado institucional Cofen-UnB prorroga inscrições

A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou o prazo de inscrições para o mestrado institucional Cofen-UnB. Os interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 23 de janeiro de 2019, pelo site inscricaoposgraduacao.unb.br . A prova será realizada pela internet, em 30 de janeiro, e o prazo para envio dos projetos se encerra em 4 de fevereiro, às 18h.

O mestrado profissional em Gestão Econômica de Finanças Públicas busca garantir maior eficiência e economicidade à gestão do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem. A proposta emerge frente ao modelo estrutural de gerência pública federal, que envolve aspectos organizacionais, estruturais, gerenciais e, especialmente, de responsabilidade pela boa gestão da coisa pública.

A parceria firmada com a FACE/UnB vai capacitar 100 profissionais do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem até 2020. Empregados públicos do sistema, inclusive fiscais e membros dos Conselhos de Enfermagem, podem concorrer às vagas.