O que procura?

Encontre serviços e informações

Inscrições abertas para participar do 24ª CBCENF

As inscrições online para o 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem estão abertas. O modelo de evento continuará sendo misto, ou seja, atividades presenciais e remotas, visando a segurança e saúde de todos os participantes neste momento ainda preocupante da pandemia.

O tema deste ano é “Valorização e Reconhecimento da Enfermagem: política, inovação e autonomia”, com 3 eixos temáticos diversos: Inovação das práticas de cuidado; Dimensão ético política nas práticas profissionais; e Tecnologias e comunicação na formação de Enfermagem. Os assuntos serão base das diversas atividades a serem realizadas durante o congresso, realizado de 12 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Podem participar enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem, estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e do ensino técnico em enfermagem, profissionais da área de saúde e outros. Serão oferecidas 5 mil vagas presenciais, além das vagas para participação remota. As inscrições são gratuitas, basta acessar o link e garantir sua vaga no maior evento anual da área de Saúde na América Latina. As inscrições de trabalhos abrem no dia 16/05 e para cursos a partir de 25/05.

“Decidimos manter o modelo de congresso híbrido, como no ano passado, em busca da segurança para os participantes e, ao mesmo tempo, ampliar o acesso às atividades”, afirma a coordenadora da comissão científica, Elisabete Paz.

Fonte: Ascom – Cofen