Inscreva-se no curso de extensão teórico-prático em feridas do Cenfe

O Centro Especializado no Tratamento de Feridas (Cenfe), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal e a Faculdade LS, realiza em outubro e novembro o curso de extensão teórico-prático em feridas. As aulas acontecem em cinco sábados na Faculdade LS, em Taguatinga. A carga horária total é de 40h e haverá emissão de certificado.

Podem se inscrever no curso enfermeiros e estudantes de enfermagem. Serão abordados temas como feridas agudas e crônicas, infecção em feridas, processo de enfermagem e diagnóstico de enfermagem em feridas, desbridamento em pé de porco, laserterapia em feridas do pé diabético, etc.

Curso de extensão teórico-prático em feridas

Quando: 21 e 28 de outubro; 04, 11 e 18 de novembro (sábados), das 8h às 18h.

Onde: Faculdade LS – QSD lote 5, Taguatinga (Pistão Sul). Veja no mapa.

Valor: R$ 280 por meio de boleto bancário ou cartão de débito/crédito, ou R$ 302,37 por meio da plataforma Eventbrite.

Inscrição e mais informações: www.cenfewc.com.br ou (61) 3036-6594.