ICDF abre vagas para residência em cardiologia

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) realiza em janeiro de 2017 a seleção para o Programa de Residência de Enfermagem em Cardiologia. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 05 de dezembro, e se encerram em 21 de dezembro. A Universidade Católica de Brasília (UCB) é a responsável pela parte pedagógica de ensino. A prova acontece em 08 de janeiro de 2017. No mesmo mês, haverá também análise curricular e entrevista.

O programa de residência oferece seis vagas e tem duração de 24 meses, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva. Para participar da seleção, o candidato deverá ter concluído a graduação de enfermagem e possuir diploma/certificado de conclusão do curso emitido por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), além de estar regularmente registrado no Coren-DF.

A inscrição deve ser feita pessoalmente no ICDF, no setor de Comissão Científica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa é de R$ 250,00. Será admitida a inscrição por via postal somente para os candidatos que moram fora do Distrito Federal, sendo que a solicitação deve ser feita no período de 05 a 16 de dezembro. Os documentos necessários para efetuar a inscrição e outras informações estão no edital disponível no site do ICDF. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (61) 3403-5418 ou 3403-5442.

O resultado do processo seletivo será divulgado em 20 de janeiro de 2017, no site do instituto: www.icdf.org.br/residencia.