Gestão 2018-2020 realiza primeira reunião plenária de 2018

A Gestão 2018-2020, realizou no último dia 26, a primeira reunião de plenária dos Conselheiros. Em pauta, as discussões e novos encaminhamentos para atuação do Conselho para os próximos três anos.

Dr. Macos Wesley, presidente do Coren-DF, e os demais conselheiros da Gestão 2018-2020

Presidindo a reunião esteve o Dr Marcos Wesley de Sousa Feitosa, presidente da Autarquia. Os conselheiros da diretoria, Dr Tiago Pessoa Alves e Dra Maria Aparecida Alves de Almeida também estiveram presentes. Completaram a reunião os conselheiros Dr Antônio José Pereira dos Santos, Dr Elias Pereira de Lacerda, Dr José Lino de Queiroz, Dra Leila Bernarda Donato Gottems, Dr Ricardo Cristiano da Silva, Dr Rinaldo de Souza Neves, Dra Cleonice Batista Rego, Dra Diane Maria Nunes da Silva, Dra Lindalva Matos Ribeiro Farias, Dra Luciana Floriani Gomes, Dr Paulo Wuesley Barbosa Bomtempo, Dra Vilma Francisca Alves e Dra Viviane Franzoi da Silva.

Entre os encaminhamentos e a nova visão que será implantada pelo Conselho está a maior aproximação e interação da Autarquia com os profissionais de enfermagem, permitindo que eles tenham mais acesso às informações das ações do Conselho.

As reuniões de plenárias acontecem uma vez por mês e tem a finalidade de dar conhecimento e andamento aos processos por meio de decisões partilhadas pelos Conselheiros. Os extratos da ata da reunião plenária são divulgados no site do Coren-DF.