O que procura?

Encontre serviços e informações

Etesb promove curso de administração de medicamentos

A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), promove curso de administração de medicamentos para auxiliares e técnicos em enfermagem de 12 a 21 de setembro, das 8h às 12h. Foram disponibilizadas 45 vagas. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria de cursos da Etesb a partir desta terça-feira, 23 de agosto, até 2 de setembro. O horário de atendimento do setor é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Curso de administração de medicamentos

Quando: de 12 a 21 de setembro, das 8h às 12h.

Onde: Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), localizada no Setor Médico Hospitalar Norte (SMHN), conjunto A, bloco 1. Asa Norte, Brasília-DF. Veja o mapa.

Inscrições: de 23/08 a 02/09, na secretaria de cursos da Etesb. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, uma foto 3×4, certificado de conclusão do curso de auxiliar ou técnico em enfermagem, título eleitoral e quitação eleitoral (trazer original e cópia).

Obs: No ato da inscrição, o candidato receberá a lista para adquirir o kit a ser utilizado nas aulas práticas em laboratório.