Curso de libras tem inscrições prorrogadas

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), abriu turma de nível básico de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) especialmente para profissionais de enfermagem e estudantes da área. O curso se inicia em 29 de maio e dura quatro meses. As aulas acontecem às segundas-feiras, das 19h às 22h.

O curso custa R$ 55 por mês aos profissionais e estudantes de enfermagem. Sindicalizados do Sinproep-DF pagam R$ 40 por mês. A inscrição deve ser feita até 25 de maio, data de vencimento do primeiro boleto. As aulas serão ministradas pelo professor André Moreira Yammine, pós-graduado em ensino da Língua Brasileira de Sinais e professor no Centro Universitário do DF (UDF). Ele leciona aulas e cursos livres sobre ensino de libras para surdos e ouvintes.

No segundo semestre de 2017, o sindicato planeja abrir uma turma de nível intermediário, sendo a certificação básica pré-requisito para matrícula.

Curso básico de Libras

Aulas: às segundas-feiras, das 19h às 22h, a partir de 29 de maio de 2017.

Duração: Quatro meses (120h).

Valor: R$ 55/mês para não sindicalizados no Sinproep-DF e R$ 40/mês para filiados à entidade. Pagamento até 25 de maio.

Local: Setor de Indústrias Gráficas Sul, quadra 03, bloco C, loja 50. (Veja no mapa)

Mais informações: (61) 3321-0042 ou (61) 9-8219-1189 (Whatsapp diretora Maura Elisabeth)