03/08/2017

Curso de formação em “Leader Coach”

A empresa Brasília Coaching vai realizar, em 25 e 26 de agosto, um curso de formação em leader coach. Nesse tipo de formação, os participantes são treinados para realizar coaching dentro das organizações. Eles desenvolvem durante o curso um modelo completo para ser implementado imediatamente pelos executivos ou coaches das organizações, no treinamento de seus colaboradores. Um dos objetivos desse tipo de qualificação é reter recursos humanos estratégicos para as instituições.

O curso de leader coach é voltado para empresários e executivos, presidentes, diretores, gerentes e coordenadores. É indicado também a profissionais que almejam o preparo para os cargos de liderança nas organizações. A formação será ministrada por Marco Michalick, master coach e business partner da Sociedade Latino Americana de Coaching.

Para profissionais de enfermagem regularmente inscritos no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), o curso sai por R$ 2.040. O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário à vista ou em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Para os demais participantes, o curso custa R$ 2.400. Haverá ainda o sorteio de uma sessão de coaching entre os participantes.

Curso de formação em leader coach

Quando: 25 e 26 de agosto de 2017, das 09h às 18h.

Onde: Naoum Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, quadra 03, bloco J.

Inscrição: www.brasiliacoaching.com.