09/08/2017

Curso de atualização em auditoria em OPME e alto custo

A Faculdade Unimed realiza em Brasília a terceira turma do curso de curta duração em atualização, auditoria em órteses, próteses e materiais especiais (OPME) e alto custo. Serão discutidos temas como a legislação da área; negociação, contratos e cadastro de fornecedores; diferenças entre OPMEs nacionais e importados, reprocessamento de materiais, entre outros assuntos.

A programação completa está disponível no fim da página. O curso tem carga horária de 16 horas e é voltado para médicos, enfermeiros e farmacêuticos auditores, administradores e gestores da saúde. Enfermeiros regularmente inscritos no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) têm direito a 10% de desconto.

Curso de curta duração em atualização, auditoria em OPME e alto custo

Quando: 18 e 19 de agosto, das 8h às 17h.

Onde: Allia Gran Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco B.

Valor: R$ 882,00, em duas parcelas iguais. À vista, o valor é de R$ 837,90. Pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.

Mais informações pelos telefones 0800-7021-301 opção 4, (31) 9-9181-5731 (Whatsapp) ou pelo e-mail claytonsantos@faculdadeunimed.edu.br.