Curso: 3ª oficina de Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem do Distrito Federal

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) está com inscrições abertas para a 3ª oficina de Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem do Distrito Federal, que será realizado no dia 05 de julho, das 09h às 17h, no Auditório do Sindicatos dos Enfermeiros do DF (SCLRN 714, BLOCO H, LOJA 02 – Ponto de referência: atrás do restaurante e mercearia “DU Pará Açaí e Delícias” – toldo amarelo – ‘714 Norte’. A sede do sindicato fica virada para o lado interno da quadra). A aula tem como público-alvo enfermeiros regularmente inscritos no Coren-DF. As vagas são limitadas.

Faça sua inscrição aqui!

Serviço:

Quando: 05 de julho, das 09h às 17h

Onde: Auditório do Sindicatos dos Enfermeiros do DF (SCLRN 714, BLOCO H, LOJA 02, Brasília – DF )

Público-alvo: Enfermeiros inscritos no Coren-DF