CTCON abre vagas para complementação do curso técnico de enfermagem

O centro de treinamento CTCON está com inscrições abertas para complementação do curso técnico de enfermagem, voltada para auxiliares de enfermagem e acadêmicos da área a partir do penúltimo semestre. O curso tem duração de 10 meses, carga horária de 700 horas e será oferecido em duas opções de horário – duas vezes por semana à noite, ou aos domingos a cada 15 dias.

A empresa é conveniada com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) e oferece 20% de desconto nos cursos de pós-graduação aos profissionais de enfermagem regularmente inscritos. O CTCON ministra também cursos de extensão, com 10% de desconto para os inscritos regulares com o Coren-DF. As aulas acontecem no Pistão Sul, em Taguatinga (CSD 6, lote 6, 1º andar).

Complementação do curso técnico de enfermagem

Público-alvo: auxiliares de enfermagem, enfermeiros e acadêmicos de enfermagem a partir do penúltimo semestre.

Investimento: 10 parcelas de R$ 387 (boleto bancário) mais estágio por R$ 500.

Turmas: domingos a cada 15 dias, a partir de 22 de outubro de 2017, das 8h às 18h; ou às segundas e quartas-feiras a partir de 23 de outubro de 2017, das 19h às 22h15.

Mais informações: www.ctcon.com.br ou (61) 3702-0320.