Coren-DF realiza 502ª reunião ordinária de plenária

Nesta segunda-feira (26), a diretoria da gestão eleita para o exercício 2018-2020 do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), realizou a 502ª (quingentésima segunda) reunião ordinária de plenária contando com a presença de conselheiros efetivos e suplentes. A reunião aconteceu no edifício Sede do Coren-DF, e após deliberação das pautas em votação, a reunião foi aberta aos conselheiros que tiveram a oportunidade de debater, expor novas ideias e sanar dúvidas referentes ao exercício profissional.

Conselheiros efetivos e suplentes da gestão 2018-2020

Dentre os assuntos discutidos, destaca-se a Resolução Cofen nº 565/2017, que trata dos procedimentos para a interdição ética.

Foi abordado também, o parecer da plenária do Conselho Federal de Enfermagem, quanto a viabilidade dos enfermeiros realizarem procedimentos com medicamentos e insumos para planejamento familiar e reprodutivo.

Discutiu-se ainda, a criação de uma comissão para tratar de assuntos referentes à enfermagem estética.

Salienta-se, a aprovação por unanimidade da prestação de contas do exercício de 2017.