Coren-DF realiza 3ª turma de interpretação de eletrocardiograma

Atendendo a pedidos, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) oferece mais uma edição do curso de interpretação de eletrocardiograma para profissionais de enfermagem regularmente inscritos, com apoio da empresa Campos Oliveira Ensino em Saúde. As aulas acontecem em 18 e 19 de setembro, das 19h às 22h, no auditório do conselho.

A disponibilidade das vagas está sujeita à capacidade do auditório, que possui 73 lugares. As inscrições são exclusivas para enfermeiros e técnicos de enfermagem regulares com o Coren-DF, inclusive anuidade 2017.

Curso de interpretação de eletrocardiograma

Quando: 18 e 19 de setembro, das 19h às 22h.

Onde: Auditório do Coren-DF, localizado no Setor de Diversões Sul (Conic), edifício Eldorado, 1º subsolo. Veja no mapa.

Inscrições ESGOTADAS. Importante: Caso haja alguma falta no dia do curso, será autorizada a entrada de interessados, por ordem de chegada, desde que preencham as condições de admissão (profissional com inscrição ativa, adimplente e carteira válida).