Coren-DF participa do IV encontro de Enfermagem do TST

Encontro ocorreu nesta quarta-feira (29), no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília

Na última quarta-feira (29), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF) participou, a convite do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do IV Encontro de Enfermagem do Poder Judiciário e do Ministério Público. O encontro ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

A Enfermeira Fiscal do Coren-DF, Drª. Sheila Depollo participou da mesa redonda com o tema: “Dimensionamento da Enfermagem”. O tema central do evento foram os desafios da enfermagem na promoção da saúde diante as atuais perspectivas trabalhistas.

Também estavam presentes nesse encontro o procurador-geral do Coren-DF, Dr. Jonathan Rodrigues, a Comissão Saúde da Mulher do Coren-DF, o Ministro Presidente do TST João Batista Brito Pereira, a Secretária de Saúde do TST, Esterlina Araújo, representantes do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), do Sindicatos dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiros-DF) e da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn).