O que procura?

Encontre serviços e informações

Coren-DF implementa ações de melhoria no atendimento aos profissionais de enfermagem

Ampliação do horário de atendimento


Devido à alta demanda na sede do Conselho, e visando dar mais agilidade na assistência aos profissionais, a partir da próxima segunda-feira (11/06) o Coren-DF ampliará o horário de atendimento aos profissionais de enfermagem, que passa a ser das 07hrs às 18hrs ininterruptamente.
Ressaltando que os demais atendimentos, inclusive o telefônico permanecem das 8h às 16h.

Inscrição Online


No inicio do mês de maio (01/05), o Coren-DF adotou o Sistema de Inscrição Online onde todo processo de inscrição está disponível
no site do Coren-DF. Antes, o profissional necessitava comparecer ao Coren-DF em média 3 (três) vezes até ter acesso à carteira profissional, com a inscrição Online o profissional somente comparece ao Coren-DF para apresentar os documentos originais, podendo ainda agendar o melhor dia e horário para ser atendido na sede do Coren-DF.


Ao entrar no portal do Coren-DF clicando em “Inscrição”, o interessado terá acesso ao formulário online para fazer a inscrição de acordo com as opções fornecidas pelo sistema, os campos deverão ser preenchidos e os documentos necessários anexados, estando tudo correto o sistema informará que a solicitação foi encaminhada para o Coren-DF e o processo será iniciado.

O trabalho é continuo na busca da excelência no atendimento aos profissionais de enfermagem, entendemos que grande parte deles são submetidos a uma alta carga horária, por vezes em mais de um emprego, o que torna o tempo disponível escasso, necessitando assim de mais agilidade no seu atendimento”, destaca o Presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.