Coren-DF firma convênio com Incursos

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) fechou mais uma parceria com o objetivo de facilitar o acesso de enfermeiros a cursos de pós-graduação. Segundo a pesquisa Perfil da Enfermagem, quase 90% dos enfermeiros do Distrito Federal desejam continuar a qualificação profissional. A fim de atender esse público, o conselho celebrou convênio com o Instituto Nacional de Cursos (Incursos), que concede 20% de desconto (não retroativo e não cumulativo) nos cursos de especialização aos profissionais de enfermagem regularmente inscritos e adimplentes com o Coren-DF.

O Incursos ministra especializações bastante procuradas por profissionais de enfermagem, como as de ciências forenses (perícia criminal) e de saúde estética avançada. A empresa oferece ainda pós-graduação voltada às áreas de hematologia clínica e banco de sangue e de tomografia computadorizada e imagem por ressonância magnética. As inscrições estão abertas em Brasília e as aulas são presenciais.

Para mais cursos e informações, acesse: www.incursos.net. A lista completa de empresas conveniadas com o Coren-DF você encontra clicando aqui.