Coren-DF faz outorga de identidade profissional a Bombeiros do DF

Neste sábado, 6, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) fez a outorga da identidade profissional a membros do Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH), do Corpo de Bombeiros Militar do DF, que se formaram como Técnicas e Técnicos em Enfermagem no Instituto Madre Tereza.

“Mesmo depois de muitos anos de corporação, por iniciativa própria, esses servidores decidiram estudar e se formar, para conquistar a habilitação em Enfermagem. Fizemos a outorgas das credenciais com muito orgulho, pois são profissionais que nos orgulham ,pois fazem a diferença para a população”, disse o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Além do presidente do Coren-DF, estiveram presentes diretor do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dr. Gilney Guerra ; o deputado distrital Roosevelt Vilela; o chefe do GAEPH, Major Marcelo Matos; o conselheiro do Coren-DF Cleidson de Sá; o coordenador do programa Coren-DF nas Escolas, Gilvan Meneses; e representação do Madre Teresa.