Coren-DF elege nova diretoria

A nova diretoria do Coren-DF (da dir. para esq.): Tiago (secretário), Marcos Wesley (presidente) e Maria Aparecida (tesoureira).

A 128ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), realizada na última sexta-feira (24), empossou a nova gestão do conselho para o triênio 2018-2020. Durante a reunião, foi realizada a eleição para escolha da nova diretoria, através do voto secreto dos novos conselheiros efetivos.

O enfermeiro Marcos Wesley de Sousa Feitosa será o novo presidente do Coren-DF; o enfermeiro Tiago Pessoa Alves, secretário; e a técnica de enfermagem Maria Aparecida Alves de Almeida, tesoureira. O delegado regional será o enfermeiro Ricardo Cristiano da Silva. Feitosa também foi eleito para o cargo de delegado regional suplente.

O mandato dos novos conselheiros inicia-se em 1º de janeiro de 2018 e termina em 31 de dezembro de 2020. A nova composição do plenário está disposta abaixo:

Presidente: Marcos Wesley de Sousa Feitosa
Secretário: Tiago Pessoa Alves
Tesoureiro: Maria Aparecida Alves de Almeida

Conselheiros efetivos:

• Antônio José Pereira dos Santos
  • Elias Pereira de Lacerda
  • José Lino de Queiroz
  • Leila Bernarda Donato Gottems
  • Ricardo Cristiano da Silva
  • Rinaldo de Souza Neves

Conselheiros suplentes:

• Ana Maria Lima Palmeira
  • Cleonice Batista Rego
  • Diane Maria Nunes da Silva
  • Lindalva Matias Ribeiro Farias
  • Luciana Floriani Gomes
  • Paulo Wuesley Barbosa Bomtempo
  • Tatiana Vanessandra Rubbo de Almeida
  • Vilma Francisca Alves
  • Viviane Franzoi da Silva
Conselheiros assumem gestão do Coren-DF a partir de janeiro.