Conheça o novo canal de serviços via WhatsApp do Coren-DF

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) criou uma Central de Atendimento via WhatsApp, onde serão concentratos todos os serviços digitais oferecidos pela instituição à categoria a partir de agora. Para saber mais, envie mensagem de texto para (61) 2102 3754 e saiba mais sobre essa novidade.

No menu principal, o WhatsApp do Coren-DF oferece os principais serviços que a categoria precisa, na seguinte ordem:

1. Atendimento geral
2. Financeiro
3. Certidões
4. Atendimento Presencial
5. Responsabilidade Técnica
6. Fiscalização
7. Processo Ético
8. Jurídico
9. Localização
10. Suporte

Segundo o presidente do Coren-DF, essa central especializada é resultado de uma licitação que foi feita para otimizar a plataforma de serviços digitais oferecidos à categoria. “Nós contratamos um sistema de inteligência artificial, que funciona associado ao suporte humano. Com essa tecnologia, esperamos equacionar melhor as demandas do atendimento e dar um salto de qualidade na prestação de serviços da autarquia”, frisa.

Comments are closed.