Comissão se encontra para definir últimos detalhes para o CBCENF

A Comissão de Organização do 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) se reuniu na manhã desta terça-feira (06), na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF), para tratar dos últimos detalhes para o maior evento científico anual da área da Saúde na América Latina.

21º CBCENF – Com o tema central “Valorização Profissional, o 21º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBCENF) promoverá encontros nacionais e internacionais de Enfermagem. Em 2018, Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem será realizado em Campinas, de 26 a 30 de novembro. O último lote de inscrições está disponível. Inscreva-se e garanta sua vaga no maior evento científico anual da área de Saúde da América Latina. Com intensa programação científica, o 21º CBCENF trabalhará temas como Atenção Primária em Saúde, Saúde da Mulher e Saúde Mental durante o congresso.