Cofen prorroga prazo de votação por 12 horas

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) decidiu prorrogar por 12 horas o prazo de votação das eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais. O sistema eleitoral estará aberto para registro dos votos dos profissionais de enfermagem até as 20h desta segunda-feira, 02 de outubro de 2017. O prazo foi estendido devido à instabilidade no sistema de votação, ocasionada pelo grande número de acessos à página, e para garantir maior participação no pleito dos conselhos de enfermagem.

No Distrito Federal, ocorre apenas a eleição na categoria de enfermeiro. A votação de técnicos e auxiliares de enfermagem foi suspensa pouco tempo após o início da eleição, no domingo (1º/10), devido à não inclusão, no sistema, de todas as chapas de nível médio concorrentes. Nova data para o pleito ainda será divulgada.