Cofen e CNS participam de evento na Câmara dos Deputados

Conselheira federal do Cofen realizou roda de dança

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) participou de programação na Câmara dos Deputados junto ao Conselho Nacional de Saúde (CNS), nos dias 13 e 14 de março. O evento debateu sobre a violência contra a mulher e eleição para presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, que teve o Deputado Antônio Brito (PSD-BA) eleito.

A conselheira federal Rosângela Schneider representou o Cofen no evento, que também contou com a presença dos conselheiros de Saúde.

Na quarta-feira (14) Rosângela dirigiu uma roda de dança com as mulheres presentes e ressaltou que a atividade serviu para trazer leveza para tratar sobre um tema tão grave.

A roda aconteceu antes da plenária do CNS, que pautou a violência contra mulher e questões sobre Saúde. Outro tema discutido foram as práticas integrativas em Saúde.

Fonte: Ascom – Cofen