Cofen disponibiliza trabalho acadêmico sobre sistematização da fiscalização

Funcionário do Cofen defendeu a Sistematização do Processo de fiscalização do exercício profissional de Enfermagem

Foi disponibilizado na biblioteca virtual do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), para acesso e consulta, a íntegra da dissertação de mestrado profissional do empregado público do Setor de Sistemas Corporativos do Cofen, Eliézer Henrique Silva.

A dissertação trata sobre a Sistematização do Processo de fiscalização do exercício profissional de Enfermagem: uma abordagem de Gestão de Riscos.

Pensando no Sistema Cofen/Conselhos Regionais, a dissertação contribui para que seja identificadas situações de risco associadas ao processo de fiscalização do exercício profissional de Enfermagem.

Entre os principais resultados da pesquisa está o desenvolvimento da versão inicial do sistema de informação que apoiará o registro e o acompanhamento das inconformidades constatadas na inspeção fiscal.

Acesse a íntegra da dissertação.

Fonte: Ascom – Cofen