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Cancelamento de Inscrição

O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.

ATENÇÃO!

  • Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
  • O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de março de 2022 isenta o profissional da anuidade de 2022. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.

1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

    • Documento de identidade com foto;
    • Certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio)
    • Original da cédula de identidade profissional do Coren-DF. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
    • Comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.

TAXAS

  • A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.

1.1 Cancelamento à distância

Se o profissional não pode comparecer presencialmente, poderá solicitar o cancelamento pelos Correios.

  1. Envie o pedido de cancelamento para [email protected] ou pelo Whatsapp (61) 2102-3785;
  2. Responderemos seu e-mail enviando um requerimento anexo, com as instruções necessárias;
  3. Em seguida, o profissional deverá encaminhar para o endereço do Coren-DF, o requerimento assinado, cópia do documento de identidade e a original da carteira profissional.

Endereço para envio:

A/C: Departamento de Atendimento ao Público – Deap
SRTVS Quadra 701, Bloco I, Edifício Palácio da Imprensa, 5º Andar

Brasília-DF

CEP: 70.340-905