Brasília sediará 5º Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

A Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Anaten), em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), realizará o 5º Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Conaten) de 16 a 18 de novembro, pela primeira vez em Brasília. Com o tema central “O resgate social da enfermagem como fator de transformação”, o evento científico traz temas novos, como a enfermagem forense, oferece palestras sobre atuação profissional e cursos como assistência de enfermagem em oncologia e cálculo de medicação.

“Esperamos contar com a participação expressiva da enfermagem do Distrito Federal e do Entorno, tanto profissionais como estudantes, para contribuir com o sucesso desse congresso”, destacou o presidente do Coren-DF, Gilney Guerra. “Planejamos o 5º Conaten com muita responsabilidade e dedicação para fazermos desse evento científico o maior da área no Brasil”, completou o tesoureiro do conselho, Adriano Araújo.

As inscrições podem ser feitas pela internet e a programação completa já está disponível no site do evento. Cada curso custa R$ 40 e, na escolha de dois, o participante ganha 50% de desconto sobre o valor do segundo, podendo escolher um curso por turno.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 98533-9367.