Atualize seus dados para votar nas eleições do Coren-DF

Os profissionais de enfermagem do Distrito Federal tem até 31 de agosto para atualizar dados cadastrais como telefone, e-mail e endereço, para que posteriormente recebam a senha de acesso ao sistema de votação. Pela segunda vez, as eleições no DF acontecerão pela internet. O pleito, marcado para 1º de outubro de 2017, vai compor o plenário da gestão 2018-2020.

Para atualizar o cadastro, basta acessar o sistema Coren Online com número de inscrição completo (número, hífen e abreviação da categoria) e senha. Em caso de dúvida, há um guia passo-a-passo disponível no site do Coren-DF. Também é possível atualizar as informações pessoais por meio do aplicativo do Coren-DF para smartphones Android ou pessoalmente, na sede. O conselho não efetua atualização de cadastro pelo telefone.

Comments are closed.